21 dezembro 2011

Boas vindas: Larissa

Hello everyone,



Meu primeiro post tem sido algo realmente sofrido de se fazer. Totalmente desarmada de qualquer ideia diferente para abrir com chave de ouro a minha participação no blog, eu simplesmente vou começar com algo que parece assustador: nosso futuro. Como amantes de moda, nós, as donas do light glam, sonhamos com nada mais nada menos do que trabalhar nesse mundo fashion. 


Futuras (num futuro nem um pouco distante) estudantes de moda, e, no meu caso de jornalismo também, uma vez que é esse o ramo da moda que pretendo seguir, vivendo em duas cidades separadas (por enquanto!), tudo o que queremos é tentar expressar um pouco da nossa visão, cada uma a seu jeito, sobre tudo o que nos inspira aqui no blog, e poder ficar cada vez mais perto do nosso sonho, que, acredito eu, é o mesmo de muitas garotas! 


Tudo que esperamos de verdade é alcançar nosso objetivo, contando com a colaboração de quem quiser. Até o próximo post!

Um comentário:

  1. Adorei o blog, adorei saber que você, Larissa, é uma das donas desse espaço lindo e, principalmente, adorei saber que você se interessa em moda. É uma área que eu também amo demais e me interesso pelas informações que circundam e partem desse universo fantástico e glamouroso. Vou passar por aqui sempre! Beijo meninas!

    ResponderExcluir

 
By.: Jeff Bolton