20 dezembro 2011

Querida, cheguei!

ATÉ QUE ENFIM!!! Estou nos Estados Unidos e não podia estar mais feliz. Dessa vez eu aprendi a lição e vim toda luxuosa, com necessaire toda empacotada desde escova de dentes até escova de cabelo. Mas o que eu não tinha até pouquíssimo tempo era um kit para viagem de maquiagem, que viesse com sombra, blush essas coisas, que logo tratei de comprar quando a primeira oportunidade surgiu. Vou mostrar várias imagens pra dar pra entender como ele é:
No famoso Sky Mall tem de vários tipos, Dior e Lancôme são os que tem mais coisas com quase o mesmo preço (Dior e Chanel por $65,00 e o Lancôme que era ainda mais completão por $61,00) mas para mim o da Chanel era mais compacto e servia mais ao seu propósito. 
 Ainda hoje fui na Macy's e na Sephora, no setor de make up of course, e quase morri: tudo caro demaaaaaaaaaaais. Os batons das mais famosas custam cerca de $30,00 e os esmaltes  mais ou menos $25. Como ninguém é de ferro, comprei pra testar, o 525 quartz também Chanel que é metálico quase cobre, divo. Vou mostrar a foto pra dar pra ver a cor melhor, que eu achei simplesmente linda.  

Ufa, pra o primeiro dia foi bastante cansativo mas só de pensar que não foi nada em relação aos que virão fico levemente ansiosa. Pra terminar, comprei o que a muito tempo venho procurando da minha cor e não achava, uma espécie de base da Revlon que ajuda a manter mais a make up e ainda é para peles oleosas (yes!!). 
Ainda não testei nada a não ser o kit de viagem que pessoalmente achei fantástico, mas vou assim que puder (err, amanhã?!) e faço comentários!!





Beijocas, Amanda Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
By.: Jeff Bolton