08 janeiro 2012

Fashion Rio vem aí

Logo após o ano novo, janeiro chega com tudo e o Fashion Rio. Com uma line up que vai desde Espaço Fashion até Herchcovitch, tendências do inverno carioca serão reveladas e eu não podia ficar de fora disso! 

Os desfiles começam essa semana, terça feira dia 10 e vão até dia 14. Dizer que eu queria ir todos os dias em tempo integral só expressa 1% da minha vontade, porque realmente não tem nada que eu goste mais (ok, talvez a Mercedes-Benz Fashion Week ou Paris Fashion Week mas nessas eu ainda não fui então não sei) do que assistir e presenciar tudo aquilo que se lê nas revistas.

 Insônia is now following you faz parte. Além de ter que decidir roupa, sapato e maquiagem vou ter que entrar num lugar cheio de lindas (e lindos!) modelos, fotógrafos e líderes da moda brasileira e o nervoso não me deixa em paz. Foi nesse momento só que no ano passado que percebi que não adianta você estar toda produzida se não tiver atitude, jeito de andar e cabeça erguida são um MUST e realmente fazem a diferença. 

O ano de 2012 começa bem para os fashionistas, mas como ser notada num lugar com tanta gente querendo aparecer? A única coisa que pessoas desse meio não podem comprar é a personalidade, portanto ela deve ser demonstrada com sinceridade e sem medo de ser feliz.




Beijocas, Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
By.: Jeff Bolton