02 janeiro 2012

Looks festas de final de ano

 Seguindo a linha de Amanda dos looks de final de ano atrasados, aqui estão os meus! Desculpem também por isso, mas esses dias de festa são sempre corridos! Mas estou amando o fato de ter postado looks de verão enquanto Amanda postou looks de inverno. Adorei!  Pra começar, meu outfit natalino! Estou amando essas camisetinhas chaves, pra várias situações, e esse meu shortinho(sim, é um shortinho) novo de renda. Amo renda!

Agora, o reveillon! Passei de branco, mantendo a tradição brasileira. Como foi na casa de praia, optei por um vestidinho leve e uma rasteirinha que estou in love total, com pedrinhas! Passei de unhas douradas(esqueci de tirar foto!) pra ver se esse ano novo vem com muita sorte e money!!! E ah, ignorem essa pulseirinha de festa amarela, ahaha!

Once more, desculpem a falta de luz!


Feliz ano novo, you all! Espero que tenham se divertido!


Beijinhos,
Lari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
By.: Jeff Bolton