02 janeiro 2012

Meu Natal e Ano Novo (atrasados!)

Dizer que não tive tempo de postar os looks do Natal e Ano Novo seria eufemismo. A quantidade de coisas que fiz nessa última semana foi de enlouquecer uma pessoa comum, mas como esse não é o meu caso consegui fazer tudo menos postar aqui! 


Pra começar, tenho que admitir que esses foram meus looks debaixo do sobretudo, porque o frio era un-be-liveble e simplesmente impossível de ficar somente com as roupitchas que eu comprei lá mesmo. By the way, todas as roupas comprei na H&M, que tava com promoção de final de ano e maravilhosa pra comprar coisas fofas.


 Mas vamos aos looks então:


 A calça dourada pra falar a verdade foi da MNG by Mango heheh


 Agora o look do New Year's Eve e de longe o mais difícil: primeiro porque a Times Squere estava congelando e eu precisei me adaptar com meia calça fio 80 e sobretudo, que não estão nessa foto. Segundo porque também tive que trocar o lindo mocassim por uma bota de frio.

 Agora o que usei nos respectivos dias e que infelizmente não estão nas fotos pq eu tava atrasada hihihi.
Natal eu optei por algo simples mas bonito, já que minha calça era dourada né?
 Dai ficou assim:



 Já pro New Year's Eve quis dar um tchan já que o look era basicamente branco e preto, então batom vermelho e esmalte vermelho fizeram isso perfeitamente!
 Foi assim meu final de ano, espero que 2012 seja um ano que atinja minhas espectativas e que também a de vocês!


Beijocas, Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
By.: Jeff Bolton